Segunda Coleção de Esmaltes Marina Ruy Barbosa

Geeeente, como vocês estão? Quanto tempo…. Não sei nem como me desculpar pela minha ausência, foi muita correria no final de ano. Mas agora vou fazer o possível para não sumir por muito tempo e já estou cheias de planos aqui para o blog!

Bom, hoje resolvi voltar com um assunto que eu amo: esmalte..!

Já faz pouco mais de um mês que a marca Hits Speciallità lançou a 2ª coleção de esmaltes da Marina Ruy Barbosa, com mais 12 cores e só para constar, uma mais linda que a outra.

image

As 12 cores que compõe essa nova coleção são variadas, o acabamento vai do cremoso ao perolado e com direito a um top coat flocado (para ser usado por cima das outras cores).

imageimage

Todos os esmaltes da coleção possuem formulação 4Free, ou seja, livre de componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formoldeído, DBP e Cânfora). E também  Possuem o pincel com formato trincha, que é mais fácil e confortável para esmaltar, já que possui mais cerdas e por isso acaba proporcionando um melhor acabamento.

Eu estou simplesmente enlouquecida com as cores da nova coleção, já amava a primeira e a segunda não deixou nem um pouco a desejar. Achei que elas são super cara de verão. Bom meninas… eu não vejo a hora de testá-las e vou trazer tudinho pra vocês 😉

Tenham uma semana abençoada e até amanhã!

Beijos

4 pensamentos sobre “Segunda Coleção de Esmaltes Marina Ruy Barbosa

Deixe um comentário

