Como Usar: Jardineira

Bom dia meninas, tudo bem?

image

A jardineira é uma peça que nos arremete muito a nossa infância não é?! Ela foi muito popular nos anos 90 e agora volta com tudo no mundo da moda, mas esse universo é assim mesmo, sempre traz de volta peças que fizeram parte do passado mas com alguma nova perspectiva… Na verdade, foi no verão passado que ela deu as caras, mas não alcançou seu momento de glória total, por isso nessa temporada ela continua e promete ser a queridinha no guarda-roupa feminino. A jardineira proporciona um toque especial ao visual e ajudam que um look seja montado de maneira rápida.

A jardineira é uma peça bem descontraída e também tem um ar bem jovial, por isso proporciona um look confortável. Por essas e outras que essa peça combina com momentos de lazer! Quando harmonizada com os acessórios e complementos certos, a jardineira é a peça ideal para criar um visual moderno e despojado. Então vamos conhecer as várias opções dessa peça única e ver dicas de como usá-las sem medo de errar.

Jardineira Jeans

Ahh sem dúvidas é a mais tradicional entre todas as outras que existem atualmente. Elas são casuais e traz muita jovialidade para a produção independente do modelo. A jardineira jeans é perfeita para ser usada durante o dia.

imageimageimage

Jardineira Preta

Esta já é o modelo com maior versatilidade, pois combina com diversos modelos de blusas e tops de diferentes cores. O mais interessante das jardineiras pretas é que você pode usar e abusar de acessórios poderosos para trazer mais estilo e personalidade a produção.

imageimage

Jardineira Estampada

Este modelo é perfeito para quem gosta de looks alegres e divertidos. Combina muito com ocasiões descontraídas e de preferência ao ar livre. O único cuidado que se deve atentar-se na hora de usá-la é que por ser um peça estampada o leque de opções de outras roupas para acompanhá-la diminui, na dúvida, opte por peças neutras.

image image

Jardineira Colorida

Esse modelo combina muito com dias quentes e alegres e assim como as jardineiras estampadas, também são perfeitas para usá-las em programas ao ar livre.

imageimage

Jardineira Clara 

Um modelo de jardineira que propõe um visual mais sofisticado, são as de cores claras. Para isso, uma ótima opção é combiná-las com blusas da mesma tonalidade ou iguais, criando um look monocromático ou até mesmo estampas com cores próximas a da jardineira.

imageimage

Tomando alguns cuidados na hora de fazer as combinações e de escolher a ocasião para usá-la, não tem como errar e isso fará com que você use essa peça sem medo. Por tanto, os principais cuidados são:

1. As jardineiras são peças mais despojadas e, por isso, devem ser usadas em ambientes informais.

2. Toda mulher pode usar uma jardineira, mas aquelas que têm o busto um pouco maior, deve tomar um cuidado a mais na hora de comprar uma, porque algumas jardineiras aumentam ainda mais essa região.

3. Para não ficar com cara de desarrumando, o ideal é optar por modelos mais justos, mas é claro que o seu estilo sempre deve ser respeitado em primeiro lugar.

4. Para as mulheres mais magrinhas, o ideal são as jardineiras mais curtas.

5. Para deixar sua jardineira mais despojada, a dica é virar a barra da jardineira quando a mesma for comprida.

6. Aposte no uso de acessórios, como brincos, colares, pulseiras, bolsas coloridas e sapatos para cada ocasião. Procure harmonizar sempre o visual.

7. Para não ficar com a produção infantilizada, não use tranças ou maria chiquinha, evite acessórios muito colorido e tênis com meia.

8. Com relação aos sapatos, você pode usar desde rasteirinha até salto alto. A dica é sempre tentar coordenar seu sapato de acordo com a parte de cima escolhida.

Bom… é isso. Espero que aproveitem as dicas e usem muito na próxima estação!

Beijos

Anúncios

6 pensamentos sobre “Como Usar: Jardineira

  1. Pingback: Como Usar: Macacão | Fascinante Mundo Fashion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s